sexta-feira, 17 de abril de 2015

Finalmente aquele papo com Jesus no céu.





Já pensou no que você vai falar para Jesus quando estiver de frente pra Ele caso você vá para o céu?

Oi Jesus...
Bom, que bom que eu estou contigo agora, acho que sempre desejei esse momento de estarmos juntos, e a ideia de ter me livrado do inferno é muito bom...ufa.

Jesus responde:
Pois é, eu gostaria de falar com você sobre isso...
Você, até conseguiu chegar aqui.
Você ia nos cultos quando dava, afinal de contas você trabalhava, precisava sustentar a sua família (ou no caso de quem mora sozinho, tem que se sustentar), você não tem marido e tem filhos, é só você para dar sustento a todos...entendo. Só que em nem um momento você perguntou o que EU queria de você.
Deixa eu te contar algo:
Quando eu te gerei (antes da fundação do mundo) eu fiz um manual da sua "fabricação" e eu tinha outros planos pra você. Porém na capa do manual, eu coloquei uma ressalva de que você poderia escolher dois caminhos: E meu ou o seu.
Eu vejo aqui no seu histórico que você até ia na minha casa, mas preferiu usar mais o seu tempo, investido-o na sua carreira. E o mais interessante é que eu sondei seu coração e vi que já não era mais para o sustento e sim porque a cada degrau que você subia, mais orgulhoso de sí você ficava e o reconhecimento que isso te dava te gerava um prazer que muitas vezes desejei ter ao seu lado.
Te respeitei em tudo que você quis fazer. As conversas mais intensas que tivemos, foi quando você ou alguém próximo estava em apuros. Admito que as vezes eu alonguei a prova, apenas para ficar mais perto de você. Mas era nítida a sua prioridade e não era EU.
E mesmo assim, em todas as vezes que me chamou, eu sempre te respondi. Claro que nem sempre a resposta foi sim, mas te garanto, foi o melhor para você.
Felizmente você se tornou uma pessoa bem sucedida ou pelo menos conseguiu se estabelecer financeiramente. Mas deixa eu te mostrar as vidas que eu havia depositado na sua confiança para que elas me conhecessem. 
Fato é que EU não preciso de ninguém para nada, mas dei ao homem o privilégio de ter um pouco de MIM na sua essência e com isso livrar as pessoas da dor desse mundo que morre a cada dia mais no maligno.
Eu vim trazer paz, não como o mundo dá a vocês, mas uma paz que mesmo em meio a lutas e provações, ainda sim, consigo esconde-los em MIM e faze-los se sentir seguros. Mas para isso, é necessário se render e mim e me reconhecer como ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DE SUAS VIDAS.
Essas pessoas estão perdidas, algumas eu tive que redirecionar a outros que estavam superando as minhas expectativas e não só trouxeram os que eu pedi, mas ainda conseguiram atingir algumas daquelas que eu confiei a você. Porém outros não conseguiram e se perderam.
Mas aqui está você. Seja bem vindo, você está...salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário